quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dicas - Batendo Falta e escanteio...

Bom... Esse tutorial eu fiz por que eu bato falta no PES como ninguém (Se a falta for depois do meio-campo eu faço gol!)

Batendo Falta:

Batendo colocado por cima da barreira -> Segure o baixo, aperte quadrado (até a metade da barra e solte). Quando a bola subir, aperte triângulo.


Batendo colocado por cima da barreira V2 -> Segure o R2 e o baixo e aperte quadrado (até a (até a metade da barra e solte).

Batida-surpresa -> Mire no lado do goleiro e dê um toquinho (Eu disse toquinho) com o círculo.

Pancadão do mau -> Mire no lado do goleiro, e Segurando R1 e Cima, Aperte quadrado (até a metade da barra e solte).

Pancadão mega do mau que o goleiro come poeira -> Mire no lado do goleiro, aperte várias vezes quadrado (Sem deixar passar da metade da barrinha).

Chamar 2° Jogador -> L1+R1

Chutar com o 2° jogador -> L1+quadrado.

Rolar com o 2° jogador e bater com o 1° -> L1 + X e chutar normalmente.


Batendo Escanteio:

Bater com efeito -> Depois de bater, segure uma das setas (esquerda/direita).

Bater rasteiro -> Segure o baixo e encha toda a barrinha com o círculo.
Twittar essa postagem

16 comentários:

Unknown disse...

muito bom mesmo de vez em quando faço um gol de falta mas esse tutorial e massa

Rodrigo G. Neves disse...

Dê um toquinho com Bola por cima da barreira. Assim que eu fasso gol

Equando a barreira estiver do seu lado esquerdo:

Pressione para cima(no lance intero) e mire entre o goleiro e a barreira.Aperte quadrado até a metade da barrinha

daniel disse...

muito bom

Unknown disse...

cara
eu não entendi esse pancadão do mau q o goleiro come poeira
eu fiz tudo certo e não acontece nada so um chute normal

Unknown disse...

agora eu consegui
mas não é um grande mega pancadão do mau

Unknown disse...

vou fazer o teste no PES2009, porque o jogo foda de mete gol de falta..

Eu ri disso disse...

funciona tb com o bamba patch?
vlw

Matheus Oliveira disse...

eu ñ faço gols de falta mesmo com essas explições

Unknown disse...

Eu Faço gol de falta metendo o pancadão do mau,é bem mais facil de fazer gol de falta

JRCapablanca disse...

como a máquina consegue bater falta tão forte no canto do goleiro?

Unknown disse...

Prefiro fazer gol com a bola rolando!

wendril disse...

por que a barrinha que mede a força do chute só aparece algumas vezes no meu pes 2012 ps3 por favor mim ajudem

Unknown disse...

Em teste....

Unknown disse...

não foi bom não consegui nenhum gol

Unknown disse...

Gente uma dica q eu faço sempre rolo a bola depois chuto colocado(r2) no canto q o goleiro n esta

Unknown disse...

Obgd