sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PARCERIA

Regras de Parceria:
  • 500 Diárias (Com print atualizado)
  • Atualizado 3 vezes na semana
  • Organizado
  • Não usar iframe ou autosurf e/ou autotráfego
  • Adicionaremos seu link, nada de adicionar banner ou Popunder, banner apenas para os três mais que enviarem visitas!
  • Banner nos parceiros top só para quem colocar nosso Popunder
  •  
     
Atenção: Não tem essa de meu site tem 70 mil diárias , adiciona meu Banner/Link ! Nada disso, não to ligado se você tem 200 diárias .. ou 500 mil !! O que interessa é o que você me manda ou seja , quanto mais você me mandar , melhor sua posição!!
Se eu tiver menos de 600 diárias ?
  •  Você terá que adicionar o nosso Popunder para se tornar nosso parceiro.

Sobre Rádios Online:
  • Somente fecharemos parceria com rádios com locutores, nada de rádios programadas!!
Twittar essa postagem

0 comentários: