segunda-feira, 3 de maio de 2010

DICAS PARA O BOMBA PATCH PS2

Ae pessoal aqui quem fala é o FELIPHE10, hoje venho compartilhar um macete que vi na Internet sobre como fazer para o jogador chutar de letra. Funciona assim:


1°- Vá em Editar no seu Bomba Patch (ñ sei se no PES funciona pois ñ testei

se vcs puderem testem e me imformem), escolha o jogador p/ aplicar o macete.


2°- Modifique nas habilidades desse jogador, a habilidade ''Weak Foot Frequency'' essa habilidade significa ''Frequencia de uso com o pé fraco''


3°- Mude do valor que estiver para 1.


Agora vamos p/ o treino primeiramente, dps que vc já estiver acostumado vá p/ o jogo


4°- Escolha o time do jogador modificado.


5°- Você tem que saber se esse jogador escolhido é destro ou canhoto.


6°- Fique um pouco perto da linha da grande área na lateral do campo.

6.1- Se o jogador for destro você deverá correr da direita p/ esquerda.

6.2- Se o jogador for canhoto você deverá correr da esquerda p/ direita.


7°- Corra da lateral para frente da grande área e chute com o [].


8°- Com esse movimento o jogador, irá realizar a letra, pois não tem a habilidade de chutar com as duas pernas.



Bom pessoal foi isso, qualquer dúvida é só deixar um comentário.



BY:FELIPHE10

Twittar essa postagem

3 comentários:

Valdemir Souza disse...

Funciona no PES sim \o/
Pelo menos no 2008 funcionou '-'
Eu fiquei na linha da grande área do lado de baixo, aí corri em linha reta para o centro, mirei para o canto esquerdo do goleiro e chutei
O goleiro agarrou '-' Mas a Letra funcionou \o/

matheuszinho disse...

Eu nao consegui eu fiz com ilsinho do sao paulo me ajude ''

Pedro Renan disse...

uhuu funfou no pes 2011 fiz isso com o Di Maria